Latest Movie :

Deus Não Está Morto (2014) BDRip 720p Dublado

                                                                    

Sinopse:Quando o jovem Josh Wheaton (Shane Harper) entra na universidade, ele conhece um arrogante professor de filosofia que não acredita em Deus. O aluno reafirma sua fé, e é desafiado pelo professor a comprovar a existência de Deus. Começa uma batalha entre os dois homens, que estão dispostos a tudo para justificar o seu ponto de vista – até se afastar das pessoas mais importantes para eles.

Qualidade do Vídeo: 10
Qualidade do Aúdio: 10
Lançamento: 2014
Nota do IMDB: 5.0
Duração: 1h e 52min
Tamanho: 945.63 MB
Idioma: Português, Inglês
Créditos: JefeArquivosTorrent




Share this article :

+ comentários + 2 comentários

22 de outubro de 2014 às 13:58

poxa meu amigo sempre que tento baixar o video, a pagina sempre me direciona a cadastrar o meu celular e me tarifar

28 de outubro de 2014 às 06:50

é facil resolver o seu problema meu amigo siga esses passos que vou passar:

1° Passo: Clique em Download(Se foi redirecionado para um página de cadastro não se preocupe).
2° Passo: abra uma aba e digite a URL: Desprotetor.com.
3° Passo: Copie a URL da pagina que está pedindo registro de celular e tal.
4° Passo: Cole a URL da pagina na caixa do site desprotetor.com e clique em desproteger.
5° Passo: Clique no link que foi dado pelo desprotetor.com e faça seu Download.

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Filmes e Series - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger